segunda-feira, maio 03, 2004

Nem um grão

E o vôlei se foi. E com ele um pouquinho da minha animação. Realmente me senti em um Congresso Escoteiro onde era preciso conhecer novamente as pessoas. Shelda e Adriana Beahar ganharam o torneio feminino e Ricardo e Emanuel o Masculino. Pelo menos ontem ainda almocei com alguns jogadores e saí a noite com outros. A festa acabou hoje de manhã, com a ida para casa de Adriano.

E na saída de ontem a noite ainda arrastei a Fernanda. Estava com saudades da minha miguinha. Fomos para o Cerrado e só saímos de lá porque já estava fechando. De lá comer um bom sanduíche e depois romaria para deixar cada um num canto da cidade. Rimos a noite toda e não tem nada que pague isto.

Bem, hoje estou com saudades... mas ano que vem eles estão de volta e a festa continua. Assim como minha vida que está voltando ao normal.

Ah, não contei: vou para o Rio daqui a 15 dias. :)

0 Comentários: