sexta-feira, abril 30, 2004

E a praia continua aqui

Hoje começou o torneio principal do vôlei de praia. Galerinha conhecida na cidade, arquibancada cheia, criançada brincando na praça, tudo como manda o figurino. Menos a torcida mal educada que sempre costuma aparecer. Uma coisa é tu torcer por alguém querido, outra é tu vaiar ou dizer palavrões pra quem tu nem conhece. Nestas horas eu tenho vontade de pular em pescoços, mas minha boa educação me manda ficar calada e também tem aquele medinho básico de responder e levar uns bofetões.

Incrível como esta agitação do vôlei me fez bem. Esta é a melhor semana que tenho desde março, com certeza. Muita agitação, pouco sono, mas muitos sorrisos, risadas, bons jogos. Minha saúde está sendo bem cuidada e minha cabeça está tranqüila e isto é o que importa, que me motiva e que me faz ficar cada dia mais segura, mais forte.

Bom final de semana pra todos!

0 Comentários: