terça-feira, maio 04, 2004

Acabou que não tinha acabado

Eu aqui, toda tristonha porque tudo tinha acabado, quando vejo no messenger um nome novo na minha lista. Era Garrido, que ainda estava por aqui. E conversa vai e vem e decidimos ir ao cinema ver uma boa comédia (que estes dias eu não estou para drama). Vimos Como se fosse a primeira vez. Filme divertido e leve. Rimos muito.

Depois fui levá-lo ao aerporto onde encontramos também Keodai (eu sei falar, daí a escrever o nome dele é outra história). Aí sim, tive a certeza de que os últimos estavam indo embora naquele vôo. Agora sim, posso ficar em paz com minhas saudades.

No mais o friozinho na barriga pela viagem que se aproxima. Antes dela muita água para passar debaixo da ponte, mas todas as minhas células já pensam no Rio de Janeiro. É, realmente, uma cidade que me fascina. Me sinto em casa. Então estou com pressa de me sentir em casa.

0 Comentários: