segunda-feira, abril 19, 2004

Fui na Otorrinolaringologista (eu fico tão feliz por conseguir pronunicar esta palavra). Ela me disse que minha descrição do acontecido ontem foi de uma crise de labirintite, mas não descartou outras possibilidades. Me passou uma medicação, uma pequena dieta (logo eu) e um exame para fazer antes de voltar ao consultório dela daqui há alguns dias. Eu espero que seja alguma outra possibilidade e que eu possa tratar e pronto.

Hoje não amanheci com nenhum tipo de tontura, o que já é uma maravilha. Espero assim permanecer por meses, anos, sempre. Tontura agora só se eu ficar grávida algum dia, se eu arranjar um bom marido, claro. :)

Por falar nisto, o Ricardo deixou um comentário de que estou precisando é de um namorado. Ricardo, pode até ser, mas acho que eu preciso arrumar um namorado médico. E dos bons! Nada melhor do que carinho e cuidados certos. E por falar em carinho: agradeço a todos a preocupação e carinho. Beijocas.

0 Comentários: