terça-feira, abril 20, 2004

De ontem pra hoje só uma dorzinha de ouvido boba me incomodou, mas nada que um bom analgésico não ajudasse. Não tive mais tonturas e já estou tomando a medicação certinha. Só sinto sono, muiiiiiiiiiiiito sono. Eu conseguiria dormir o dia inteirinho e ainda teria uma boa noite de sono, com certeza.

Amanhã tenho seminário escoteiro o dia inteiro. Espero que seja interessante, porque acordar cedo em pleno feriado ninguém merece, não é mesmo?! Mas só pelo pessoal que vai estar lá já compensa, com toda certeza.

O Ricardo está querendo promover um concurso ou uma campanha para eu arrumar um namorado. Olhem só a idéia dele, deixada em um comment: "Vamos fazer uma campanha ou um concurso: "Por que Ilvia deveria namorar comigo" os candidatos enviam suas resposta e a mais interessante, segundo a opnião dos leitores do Blog. Ahh..qto ao prêmio, fica sob responsabilidade da stra Ilvia..O que acham??"

Agora eu pergunto: o que acham? ;) Bom feriado a todos.

0 Comentários: