domingo, abril 18, 2004

E o sábado foi ótimo. Pela manhã saí com meus pais para comprar uns presentes, a tarde no Grupo foi ótima, me senti animada, motivada e bem. A noite fomos comemorar o aniversário do Marcus na Rodizio. Rimos, nos divertimos, cantamos, brincamos e até quem não fazia parte da nossa gigantesca mesa entrou no clima.

Hoje eu ia para Anápolis certo? Certo. Eu fui? Não. Por que, Ilvia? Porque eu acordei, me sentei na cama e caí de volta completamente tonta. A impressão que eu tinha era que o mundo estava rodando para o lado errado, mas isto dentro da minha cabeça. Corpo pesado, mal estar, enjoo. Eu não conseguia sentar, imagine andar. Ligamos para o meu médico e pela descrição ele acha que é labirintite. Passou um remédio para diminuir a tontura, que ainda não foi embora por completo, mas amanhã eu vou na Otorrino. Ah, eu estou ficando cansada deste negócio de doença. Chega. Não suporto mais passar mal. Espero que não me apareça mais nenhum resfriado sequer até 2.029.

Fazendo um super esforço na hora do almoço fui para a casa dos meus avós comemorar o aniversário da minha tia Zita. O tempo todo sentada, olhando para o mesmo lugar, mas pelo menos me distraí. Quando voltei dormi algumas horas e tomei um banho para ir ao chá de panela da minha prima. Acabei de chegar e foi bem divertido. Fui com ajuda para andar e tal, mas acho que valeu a pena sair de casa.

Não vou terminar o final de semana como a pessoa feliz da vida, mas também não o estou terminando triste... só meio tonta. Mas isto vai passar, eu vou me cuidar. :)

0 Comentários: