quinta-feira, abril 29, 2004

Praia em Goiânia

É, a praia chegou em Goiânia. Desde segunda a noite estou enrolada com o pessoal do vôlei de praia. Minha casa virou hotel, com direito a café cinco estrelas e tudo mais. Mas é isto: eu gosto do vôlei, tenho amigos queridos nele e hospedá-los é sempre uma delícia.

Ontem começaram os jogos do qualify e eu pude assistir alguns durante a tarde. Muitos jogos bons, amigos ganhando, outros perdendo, mas é assim mesmo. Ah, sempre achei que bolas de vôlei tinham alguma paixão por mim. Não importa onde eu esteja sentada ela vem na minha direção. Afe! Ninguém merece! :)

Vou tentar tirar umas fotos, mas minha máquina não é nenhuma Brastemp, então vou colocar as que ficarem um pouco melhores no flog. Tem muita gente desconhecida do grande público nelas, mas que são ótimos jogando.

Quase me esqueço: hoje logo cedo, tirei os pontos do siso! Como estou feliz!! :) E também fiquei feliz ontem com a visita de Jô e Fê. Tava com saudades. E teve violão (Adriano) e até assistente de palco (né, Fê?!)

0 Comentários: