quarta-feira, março 17, 2004

Estão querendo me casar

Antes de eu ir para o nordeste, em janeiro, recebi um telefonema e a conversa foi mais ou menos assim:

- Ilvia, andei conversando com a Jô e cheguei a conclusão que nós todas devemos casar com gente que foi ou é do escotismo.
- Foi mesmo, Fernandinha?
- É, e já escolhemos quem vai se casar contigo.
- Oxe, já? Quem?
- O ... !!
- E ele tá sabendo disto?
- Não, mas vou ligar para ele hoje.
- Hahahahahaha. Ficou louca, Fernandinha?
- Vamos marcar de sair no sábado.
- Sábado eu vou estar em João Pessoa.
- Ah, então vai ficar pra quando eu voltar do Canadá, em março.
- Hahahahahaha... combinado.

E não é que ela ligou para ele mesmo? Descobriu que ele estava namorando, contou "nossos" planos e mandou ele terminar com a namorada até a volta dela. Eu posso com minhas amigas?

0 Comentários: