terça-feira, março 16, 2004

Noite mal dormida, sonhos tumultuados, sem posição na cama. Esta última, aliás, parecia nem ser a minha cama de todos os dias. Acordei quebrada, sonolenta e sem vontade de fazer nada a não ser jiboiar o dia inteiro. Mas como não é possível, botei Maria Rita para cantar Pagu bem alto pra mim. Funcionou. Pelo menos, por enquanto os olhos estão arregalados.

Achei incrível as manifestações que tive no fotolog ontem por causa de uma foto um pouco mais sexy, digamos assim. Nunca tive tantos comentários tão rápido. Coloquei a foto e um trecho de Pagu. Para mim uma combinação perfeita. Acho que a maioria das pessoas entenderam, mas outras só se apegaram ao fato de eu não estar vestida devidamente. Não, não era para provocar. É uma foto que gostei muito minha e resolvi publicar.

Mas como disse Gonzaguinha: "quem bota a bunda na janela é pra passar a mão nela".

0 Comentários: