quinta-feira, março 04, 2004

Dia longo o de hoje. Custou a passar. Quando eu preciso do danado do tempo ele foge, mas quando não tenho o tal quase nada pra fazer ele fica lento, lerdo e ainda olha pra mim com aquela cara de que não está com pressa alguma.

Aí eu perco a empolgação e fico com vontade de dormir para passar logo. Mas cadê o sono? Deve estar de conlúio com o tal do tempo.

É igual quando a gente está apaixonada. As horas longe do ser amado custam a passar, mas quando ele chega tudo parece acelerado. A começar pelo coração. Este já bate descompassado com um beijo, um gracejo, um abraço forte, carinho nos cabelos. Eita, mas na verdade esta comparação não foi muito boa. Porque apesar da espera, a gente sabe que é por um bom motivo, que vale a pena.

Acho que estou precisando amar. Escrevendo agora sobre isto me senti vazia, incompleta. Estou precisando acelerar meu tempo e meu coração.

0 Comentários: