domingo, março 07, 2004



Esta é minha pequena farmácia atual: paracetamol, antibiótico, anticoncepcional, Vitamina E, Frisium e um spray pra tosse. Sim, agora eu estou melhor. Tossindo bem menos e sentindo a faringe cada vez menos. E em poucos dias me livro de mais da metade desses comprimidos.

Bem, o final de semana foi bom. Sexta fui num rodizio de Pizza para comemorar os 18 anos da minha priminha. Daquele tipo de prima que a gente pegou no colo. Ai, como estou velha, meu Deus! Ontem Grupo Escoteiro, depois casa da Fê, compras, mais pizza, muita conversa e risada. E também fui comprar meu ingresso para o show do Chicletão, porque afinal eu mereço Chiclete várias vezes! Hoje pela manhã tivemos Conselho de Chefes do Grupo e foi ótimo, apesar de ter que acordar cedo em pleno domingão.

Agora vou tentar atualizar minhas visitas aos blogs e fotologs queridos. :)

0 Comentários: