quarta-feira, março 03, 2004

Descobri o que eu tenho: faringite. Fui ao médico e ele me passou os remédios certos. Sem ele eu não ia melhorar tão cedo. A tosse já está diminuindo, mas tenho a sensação de que tem algo entalado na garganta. Não, não é amor. É minha pobre faringe. :)

Tenho novas vizinhas no prédio ao lado. Os últimos moradores tinham uma vida sexual tão ativa que faziam sexo no sofá, com a cortina aberta. Aí eu não podia nem me levantar que estava cara a cara com o ato. Não sou voyer. Agora, as mocinhas parecem mais comportadas. Até agora a movimentação é com trabalho de faculdade.

Este mês só trabalharei um período. Quero aproveitar para voltar para a academia e para o inglês com tranqüilidade e botar as coisas do escotismo em dia. Coisa que, aliás, eu tinha que ter feito nas férias. Mas férias são férias!!

0 Comentários: