quarta-feira, janeiro 28, 2004

Sol brilhando, céu azul... depois de quase uma semana chovendo o dia amanheceu lindo! Nem acreditei quando o despertador tocou e vi que meu quarto estava clarinho, entrando sol pela fresta da perciana. Que delícia! Fui malhar com muito mais disposição. Dias de sol me alegram muito. Então caprichei na malhação.

Hoje liguei no meu futuro emprego e está tudo certo para depois do Carnaval. Chego aqui na quarta-feira de cinzas e na quinta já devo estar trabalhando. Estava tudo certo, mas nada melhor do que ter tudo garantido novamente.

Ai, e daqui a uma semana, a esta hora estarei na Bahia. Sairemos daqui cedinho para almoçar e dormir em algum lugar no meio da terra da magia. Estou louca para viajar e torcendo muito para que a chuva dê uma trégua em fevereiro.

0 Comentários: