sexta-feira, janeiro 30, 2004

Ando meio desligada com o blog ultimamente. Não tenho escrito todos os dias como antes. Culpa do Fotolog e da minha atual falta de novidades.

Não tenho ficado doente (ufa), não tenho namorado ninguém (aaahh), não tenho saído muito, vou todos os dias para a academia e já contei do emprego e da viagem. Chuva não é mais novidade em lugar nenhum do Brasil, muito menos aqui.

Ah, lembrei de algo, tenho uma preocupação: esta chuvarada toda na estrada. Vamos ter que ir com calma e por isto cortamos Salvador do roteiro. Íamos entrar em Salvador para pegar a Linha Verde, agora vamos pelo interior mesmo. Quando chegarmos em Feira subiremos direto para Aracajú e passaremos em Maceió e Recife pra chegar em João Pessoa. Todo mundo me ajudando na dança da chuva, heim?! Mas dança para párar a chuva pessoas!!!

Epa, lembrei de outra coisa: hoje é dia da saudade! E eu sempre tenho saudades de alguém que está longe. Então o post de hoje vai para meus amigos e parentes que estão longe e um especial para a Ligia: Saudades de tu, mulher!! Não somos os mesmos sem você por aqui.

0 Comentários: