segunda-feira, janeiro 26, 2004

Haja chuva! E pelo que tenho visto na TV, não é só aqui. Já estou ficando mofada. E o final de semana foi todo com chuva também. Fui sábado para uma chácara até perto daqui e bem arrumadinha, para nossa atividade. Se ficou sem chover umas duas horas foi muito, mas não deixamos de fazer nada em função disto. Tudo correu bem, o ano escoteiro promete no Grupo.

Como não dormi direito, de sábado para domingo, capotei ontem, na hora em que cheguei. Mais tarde vim pra frente do computador e fizemos um chat dominical escoteiro (antes no icq, agora no msn), como há tempos não fazíamos. Só besteira! Jeitinho bom de se divertir em um dia de chuva.

Antes que eu me esqueça, quero deixar um beijo bem grande para o Presley, que eu sei que me ama e não foi ao meu aniversário por uma razão muito forte, não é??? ;) Beijo pra tu, xuxu! E outro beijo ainda maior para minha amiga Jú, que fez aniversário ontem. Felicidades, querida. Tu sabe que mesmo tu morando longe, nossa amizade nunca deixará de ser como é.

0 Comentários: