sexta-feira, janeiro 09, 2004

Já estava até de pijama quando Jô ligou dizendo que Fernanda tava passando aqui. Fomos para o Pedra Lascada bater papo. Muitas histórias, pessoas, risadas. Fernandinha, podexá que vou responder seus comentários, viu?!.

A dor da malhação passou, mas sei que o corpinho ainda vai demorar mais uma semana para entrar no ritmo. E, apesar dos poucos dias, é ótimo sentir as pequenas diferenças que vão surgindo. E também voltei a acordar cedinho todos os dias, coisa que não fazia há tempos.

Hoje notícias boas do emprego. Ligaram aqui atrás de mim. Amanhã vou até lá conhecer o lugar, o que realmente estão me oferecendo e todos os detalhes. Já sabem, né?! Dedinhos cruzados daí.

Também fui buscar o resultados dos meus exames. Os de sangue, graças a Deus, não deram nada. Já é a segunda leva de exames de sangue que dá tudo normal. Agora só falta a ginecologista ligar para me dizer o que achou do resultado que deixei com ela.

P.S.: A médica acabou de ligar e disse que está tudo bem!! Feliz!!

0 Comentários: