quarta-feira, janeiro 07, 2004

Fiz meu exame de sangue. Graças a Deus que eles já dão cafezinho e biscoito na saída, porque eu tava para morder a moça. Do exame fui direto para a academia com Jô. Posso contar que estou quebrada? Melhor (ou pior), estou moída. Meus bracinhos mal dão conta de sustentar as mãos. Exageraaaaaaaada! hehehehehe.

Fotolog virou realmente o queridinho entre todo mundo que eu conheço (praticamente). Muitos dos meus amigos montaram os seus e a coisa está ficando cada dia mais engraçada. Fora que é uma delícia ver as fotos de todos e os comentários hilariantes. Eu nem coloquei o link aqui ao lado, mas querendo conhecer é só ir por aqui ó.

Não estou muito para falar em coisas sérias nestes últimos dias, aliás não estou muito nem de pensar em coisas sérias. Estou me esbaldando nas besteiras. E quero que meu inferno astral vá pra bem longe. Xô!

0 Comentários: