sábado, janeiro 10, 2004

"Um dia feliz, às vezes é muito raro..." E eu já estou ficando mal acostumada, afinal ontem foi um dia feliz e hoje outro. Preciso dizer que o emprego saiu? Alguém tá vendo daí o tamanho da minha felicidade? Vou trabalhar na Coordenação Pedagógica de um grande colégio de Goiânia. Detalhe? Vou fazer meu treinamento, viajar para João Pessoa e quando chegar pego no batente. E se alguém me perguntar como anda meu inferno astral vai ouvir um: Inferno o quê?

A minha felicidade de ontem veio com o telefonema da ginecologista. Há pouco menos de um ano atrás eu estava chorando no consultório dela, dizendo que nunca tinha uma boa notícia de um médico. E ontem chorei de felicidade enquanto ela me dava boas notícias.

Agora tudo parece tão simples! É que estou olhando para o mundo com uma lente cor-de-rosa, destas repletas de alegria!

0 Comentários: