sábado, janeiro 24, 2004

Fomos para o Pedra Lascada ontem (eu, Jô, Su, Dani, Pablo, Renata, Rejane e Zé Luiz). Ótimo reencontrar Pablito (DF). Tava com saudades dele e ele, como sempre, uma graça de pessoa. Aliás, rimos muito de uma molecada que resolveu comemorar aniversário por lá e ver o jogo do Brasil em pé, na nossa frente. Afe!! E eis que surge um garoto, de no máximo 17 anos, perto de mim e diz:

- Tudo bem?
- Tudo...
- Prazer, Bruno.
- Ilvia
- Vim te convidar para ver o jogo na minha mesa. Vamos?
- (sem resposta)
- No segundo tempo eu volto pra te chamar de novo!


Comoção geral na mesa. Preciso dizer que a mulhegada caiu matando. Mas a gente sempre se diverte com estas pequenas coisas.

Bem, hoje estou indo para o Indaba do Grupo em uma chácara, sei-lá-onde e só volto amanhã. Bom final de semana!! :)

0 Comentários: