terça-feira, janeiro 06, 2004

O se de ontem virou tudo certo e fui para a academia malhar com a Jô. Passamos a manhã toda por lá e, como eu já havia imaginado, tenho que ir devagar. Coisas da idade e da saúde da mulher aqui. Mas preciso dizer que se eu passar mal estes dias vai ser de rir. Cada figura, meu Deus!

Finalmente consegui terminar o relatório anual da minha seção do Grupo Escoteiro. Afe! Trabalheira que não acabava mais. Cola daqui, pega dali, abre um livro, procura uma freqüência, conta os meninos... ih, deu errado, conta de novo, acha o sumido. Enfim, trabalho concluído.

Agora estou com uma fome de morder parede. Tenho que fazer um exame para medir minha taxa de Glicemia e tenho que ficar 12 horas sem comer. E todos aqueles chocolates me olhando? O que faço com eles, heim?!

0 Comentários: