sábado, dezembro 20, 2003

Ontem foi aniversário de Rê, minha amiga lindona. Ela estava tão animada, tão feliz, tão linda! Fomos para o Café e eu conheci gente que eu só lia ou ouvia a respeito nas palavras de Rêzinha. Só não dancei mais, porque meu pé estava me matando (tá dodói). Mas adorei e amotu Rê! Naty, dei o teu abraço, viu linda?!

Antes de ir para o Café passei na Fê. Havia meses que eu não a encontrava, afe. Tava com saudades! Colocamos a conversa mais ou menos em dia, já que eu não pude ficar lá muito tempo. Mas bom demais ver esta minha amiga maluquinha.

Maria Rita foi embora hoje. Ligia passou aqui para pegar o CD. Mas o pior de tudo é que Ligia vai embora amanhã para as terras gaúchas. Ainda estou tentando descobrir como a gente vai ficar sem ela por aqui. Se for para ela ser feliz, que seja assim, mas Ligia, qualquer coisa corre de volta que a gente tá aqui, viu?

Forças superiores não deixam o terrível cheiro de cigarro, de ontem, sair do meu cabelo. Afe! Lembrei qual era a coisa que eu não gostava em boate... hehehehehe.

0 Comentários: