quinta-feira, dezembro 18, 2003

Fui ao neurologista levar os exames que fiz e ele disse que meu eletro podería ser colocado em um livro escrito: exemplo de um eletroencefalograma normal. Para quem não acreditava antes, agora tenho a prova cabal: eu sou normal!! ;) Ele me deu outras alegrias, ótimas notícias sobre minha saúde. E é tão raro eu ter uma notícia boa quando vou ao médico que eu realmente fiquei feliz.

E também estou feliz porque amanhã é aniversário da lindona-piscante-Rêzinha-do-meu-coração. E quando gente assim faz aniversário temos que comemorar muito, como faremos. Naty, vem também, amiga?!

Ah, recebi um telefonema surpresa delicioso. Rodrigo me ligou, diretamente de Natal, para me desejar boas festas. Rodrigo, adorei viu, meu lindo?! E vamos dar um jeitinho de nos conhecer em fevereiro, heim?! E esta última parte serve para as Bii-tas de Recife também.

0 Comentários: