domingo, dezembro 21, 2003

Calor? O que é isto? Eu estou tentando abstrair... õmmmm, õmmmm. Resolveu não. O jeito vai ser dormir dentro de uma bacia, abraçadilha com um saquinho de gelo. Afe!!

Jô reuniu alguns amigos ontem em casa e, praticamente, me intimou a estar lá, mesmo eu já estando de pijaminha. Fui. Morri de rir, meu Deus! Só deu gente maluca. Rimos até as 4, quando eu não agüentei mais e despenquei para casa. Eita, e eu nem posso contar detalhes das risadas. Podem ser comprometedoras. ;)

Hoje fiz o que eu disse 438 vezes que não faria este ano: pisei no shopping há poucos dias do Natal. Tirando o ar condicionado abençoado, aquilo ali estava a visão do inferno. O pior? Não comprei o que queria. Posso? Com o sono que estou, posso não.

Nandiiiiiiiiiiiii, adoro tu, amiga. Obrigada pelas palavras, obrigada pelo carinho e obrigada por tu estar na minha vida, xu!

0 Comentários: