terça-feira, outubro 07, 2003

Semana saudosista

Pronto, foi só abrir uma gaveta do meu arquivo de memórias, que não resisti e abri outras. Passei uma hora relendo agendas, caderninhos, bloquinhos, cartas, bilhetinhos do meu passado.

Eu sou deste tipo de pessoa que guarda tudo. Não tenho coragem de jogar fora uma linha que alguém me escreveu e nem o que eu mesma escrevi. Tenho pena, tenho apego, sou saudosista. Mas não vivo do passado.

Uma coisa em comum em todas as agendas? Show do Oswaldo Montenegro tal dia. Ano sim e outro também lá estava eu na platéia. Nome masculino que mais se repete: Rodrigo. Afinal foram cinco. Sofrimentos? A maioria envolvem a palavra Rodrigo, novamente. Curiosidade: "hoje recomecei a fazer datilografia..." Milhares de jovens nem sabem o que é isto, hoje em dia. Autógrafos: Oswaldo, AraKetu, Banda Mel, Banda Eva... afe, tantas lembranças!

Voltando ao hoje...

Hoje foi dia de dermatologista. Quero dar um trato geral na pele, cabelo, nos pés, nas mãos. Já pensando no futuro. Afinal só faltam dois anos para eu completar 30. E não tem nada melhor do que me cuidar bem e o mais importante: me sentir bem.

0 Comentários: