quinta-feira, outubro 09, 2003

Lembrei de outra de verão

Lá estávamos nós, em João Pessoa (para variar), curtindo mais um super veraneio. Conhecemos um galerinha e no meio dela tinha um mocinho bem bonitinho que me chamou a atenção. Num belo dia, voltando de um luau, ele me chamou de princesa. Só que em todas as rádios pessoenses AM estava tocando um música do Amado Batista (ai, Jesus!) justo com este nome. A gente ouvia, porque todas as empregadas do Bessa escutavam o dia inteiro.

Pronto, as meninas passaram o resto do veraneio cantando: Princesaaaa, a deusa da minha poesia, ternura da minha alegria... pra mim. Depois entrei no clima e nós fizemos até uma coreografia... hehehehehe.

Probleminhas

Ontem o computador simplesmente parou de funcionar. Provavelmente foi um vírus, porque limpou tudo. Imagine só o desespero na hora. Ele foi formatado, mas ainda não instalamos tudo como devia. O moço saiu daqui as duas da madrugada. Aqui em casa problema no computador afeta a vida da família inteira. Somos todos viciados. Hehehehehe.

0 Comentários: