segunda-feira, outubro 06, 2003

Ontem, conversando com a , me lembrei de algumas passagens importantes da minha vida. Lembrei do meu primeiro beijo.

Foi exatamente no dia em que completei 14 anos (poxa, aos 12 eu ainda brincava de boneca). Lá estava eu num assustado (como eram chamadas as festas nos veraneios em João Pessoa), com minha irmã, uma amiga daqui e "a" turma que tinha conhecido naquele mesmo dia. Fui dançar uma lenta com o Ricardo e pimba: ele me lascou um beijo. Tá, não foi um tudodebom.com.br, mas os outros em seguida foram bem melhores. Eis que no outro dia eu descubro que o danado estava ficando com uma das meninas da turma, tinha ficado com outra e tinha uma namorada viajando (já comecei bem com os homens!). Eu fiquei p. da vida. No final de semana era a festa de 15 anos de uma prima minha e eles foram. Eu tratei de esnobá-lo, apesar dele continuar querendo me agarrar e passei a noite conversando com o irmão dele. Dias depois o Paulo virou meu namorado, meu primeiro namorado. Ainda que de verão.

E em mais alguns outros verões eu ficava cada ano com um deles... hehehehe. Eu era ingênua, mas boba nã-nã-ni-ná-não!

0 Comentários: