domingo, outubro 05, 2003

E ontem a festa foi ótima. Foi linda, emocionante e animada. Eu fiquei super feliz em ver que o trabalho da Diretoria do Grupo e também dos meninos deu super certo. Começou com uma linda apresentação da Orquestra de Violeiros de Goiás, seguida pela do Clã (de chorar), passou pelas homenagens (lindas) e condecorações e terminou com todo mundo dançando no salão. Fora as muitas e muitas risadas e reencontros.

Eu recebi uma medalha pelos meus 21 anos de escotismo e fiquei super feliz. Como diriam Black, Murillo, Rafa e etc: Ouuuuuuuuuro!

E depois disto eu queria ter dormido o domingo inteiro. Mas fui trabalhar em um concurso da UFG. Mas o que são 4 horas de pé diante de ter tido a oportunidade de ver o Cardiologista dos meus sonhos? Ai, ai... sou fã deste moço desde a época em que ele era residente no HC e eu trabalhava lá. Adorei o final de semana.

Ah, hoje é aniversário da Paulinha. Uma pessoa linda que eu só conheço, ainda, por esta telinha aqui. Parabéns, querida!

0 Comentários: