sexta-feira, junho 27, 2003

Minha irmã chegou e me trouxe um CD do Oswaldo Montenegro. Seu Francisco, que eu tinha em LP desde 93. E há 10 anos nós fomos juntas assistir o lançamento do espetáculo, com mesmo nome. Lindo. Canções de Chico, na voz de Oswaldo.

Nada contra o internacional, mas eu realmente prefiro o nosso produto musical brasileiro. Acho a língua portuguesa belíssima, rica e forte. Fora o lirismo herdado dos portugueses e a nossa alegria providencial da mistura de raças. Somando isto à melodia temos aqui, ao alcance das mãos, as melhores canções que poderiam ser escritas.

Sua benção Vinícius, Chico, Elis, Oswaldo, João, Clara, Tom, Zeca, Marisa, Adriana, Daniela, Gil, Caetano, Clementina, Noel, Cartola, Luiz, Nelson, Dolores, Caymmi, Belchior, Menescal, Lamartine... e tantos outros a quem faço reverência.

Hoje
Shopping duas vezes em busca de um vestido perfeito para uma festa de 15 anos. Depois de bater perna, comprei uma sandália. Aquela história de não sei se caso ou compro uma bicicleta? E minha irmã ainda descobriu o segredo (ho ho ho) do moço do algodão doce, para poder fazer amanhã na festa junina do Grupo Escoteiro.

0 Comentários: