domingo, junho 29, 2003

Sim, ontem foi dia de surpresa, emoção e festas.
Primeiro a emoção de receber minha Insignia da Madeira. A conclusão de um curso avançado que eu fiz no escotismo e que era um dos meus grandes objetivos. Recebi no Grupo Escoteiro das mãos dos meus pais, que também se emocionaram. E eu devo esta conquista a eles, que me motivam sempre no escotismo com o trabalho que fizeram e continuam fazendo dentro dele.

Em meio a esta emoção arrumamos tudo para a festa junina, que começou as oito da noite. Tinha muita gente e eu trabalhei um cadiquinho. Pessoas queridas presentes e muita alegria. Quando estava acabando vim correndo para casa com a Fernanda e o Asley trocar de roupa para os 15 anos da Nayana. Me arrumei em tempo recorde e nós chegamos lá a tempo. Tudo muito lindo, de bom gosto. Não ficamos até tarde, mas valeu ter ido.

0 Comentários: