quinta-feira, junho 26, 2003

Incrível como este mês eu consegui driblar a TPM. Cá estou eu linda, japonesa e loira!! Sem choro, sem depressão, sem ex, sem querer aquele buraco no chão em baixo dos meus pés. E também não quis matar ninguém ou deixar um verso ou minha saúde (ou falta dela) me consumir.

É... estou feliz, com o coração palpitando... daqui a poucos dias estarei a quilometros daqui, em um lugar lindo, com pessoas que eu amo a minha volta, conhecendo outras tantas que eu possa vir a amar um dia. O que eu poderia querer mais? Um grande amor? Ah, deixa isto pra quando eu voltar...

Naminhã:
Minha rimã-mestra-chiquetérrima chega do Rio, para passar uns dias conosco. Vou fazer os exames e quem sabe encontro o moço bonito do laboratório e já o convido para ser o grande amor, pra quando eu voltar de Fortaleza?? Se ele aceitar... ho ho ho. O resto conto naminhã mesmo. Beijo da magra! ;)

0 Comentários: