segunda-feira, abril 29, 2002

ôpa!!!
Tô na área, galera !! ahá...tão achando que é a empolgação da Ilvia!!!????
Não!
É o Mateus....heehehe....
ops...roubei a senha da ilvia enquanto ela dormia....agora eu tenho o poder....tenho o poder da fala da ilvia...o que escrever aqui, é o testemunho dela!!

Então, respondendo a sua pergunta, teq...
Meu filho, que eu estou realmente esperando (afinal, tonturas, enjoos e barriga não podiam ser outra coisa...), é um maravilhoso menino...
Já até comprei uniforme de lobinha...úúúúúúú, pastelzinhúúúúúúú!!!!

Bem, vou nessa, que o Mateus está aqui...Bjos!

ÔPa, galera...a Ilvia tava mexendo aqui na net...Louca....me disse agora pouco que tava grávida....Que loucura!!! Mas o pai vai ser só no Ratinho que vai aparecer...
Bem, vou nessa tmb dormir com a Ilvia...quer dizer, cada um em sua respectiva cama, claro!!!

bjos Janis!! Cuida do teq...

0 Comentários: