domingo, abril 28, 2002

Ai que soninho... e hoje com razão de ser. Acordei as 5:50h da matina. Fui trabalhar em um Concurso dos Correios.
Ontem fui ver a apresentação de Dança do Ventre da Jô. Ela tava lindona!! Ela é lindona!! Óbvio... é minha amiga! hehehehehehe Adorei a apresentação. E ainda encontramos o Rafael, que conhecemos na Swingers. Foi engraçado. Um hora eu conto a história.
Decidi que vou pra Brasília hoje. Ontem liguei para o Mateus e me deu uma vontade de ir lá ver o pessoal... aí me decidi por ir. E o Mateus me chamou de louca. :) Louco é ele, e a Janete, e o Tequila, e o Dam, e o Rapha, e o Murillo, e o Anael... hehehehe... eu sou normalzinha da Silva.

Caramba, eu vou é arrumar minhas coisinhas logo. Daqui a pouco eu caio em cima do teclado de sono. Mas vou deixar para dormir no ônibus. Três horinhas dá para descansar um bocadinho.

Bão, é isto! er, er, er, er... minha risada especial para o Raphinha... risadinha da roça.

0 Comentários: