segunda-feira, abril 29, 2002


Palavras de Mateus também:
Oi gente...Tô aqui na casa do Mateus...Agora que ele foi dormir, eu vou contar a história famigerada do RAFAEL!!!
Este gato é um gostoso que eu "peguei" outro dia aí...Era um esquema "fim de festa" e eu estava sozinha no salão, esperando os gatos de plantão...
Então, finalmente, veio caminhando em minha direção, o tal do RAFAEL....até o presente momento, eu nem sabia o nome da criatura...
Fora o bafo de cana, até que ele era um gato...meio bêbado, mas legal...não entendia uma só palavra dele, até que eu ouvi alguma coisa como: "me dá um beijo na boca de língua bem molhado"...aí não teve geito (ops..jeito...ahhh, sei lá...)
Catei o cara!!!!
Bem, isso é só a primeira parte sórdida...
O melhor veio quando reencontrei o gato na Swingers....Eu e a Jô estávamos galinhando, normal....Aí vi aquele monumento, de novo!! O cara me olhou inteira!!! ´´uúúúúúúúúúúúúú...gostosinhúúúúúúúúú!!
Aí, claro, fui falar com o gato, disse que o conhecia...ele se fez de desentendido, claro...
Mas daí, inventei que ele tinha gravado o seu telefone no meu cel e ele caiu direitinho....Mô pato!!!
Mas, saindo do bar, a coisa já tá bem feia....quer dizer, linda...lindo....aaaiii.......Fui!!!!!!
Vô tomá um banho de água fria!!
Não!! Melhor, vou visitar o Mateus, que deve estar dormindo feito um anjo...úúúúúú...anjinhúúúúúúuú

Té!!

0 Comentários: