quarta-feira, maio 14, 2008

Eu sou daquele tipo que logo de cara se apaixona pelas pessoas, acredita, despeja amor e carinho pelo simples fato de ver o outro feliz. O outro pode ser um amigo, pode ser alguém que fiquei uma noite, duas, um ano, uma parte da minha vida.

Sou assim, gosto de ser assim, mas as vezes sinto falta da reciprocidade. Claro, não posso esperar que as pessoas sejam iguais. Mas também não sou tão altruísta a ponto de não esperar nada de ninguém. Eu quero, eu preciso de carinho, de atenção, de ser lembrada, de me sentir querida. O que todo mundo quer...

Sei que passo aquela impressão de ser totalmente independente em relação aos meus sentimentos, mas no fundo sou mais uma carente. As vezes sei lidar com isto, as vezes não. E estou no momento do não.

E vou levando...

0 Comentários: