domingo, maio 18, 2008

Ah, eu quero sim. Quero muita coisa. Quero ter sempre cheirinho de Love Spell e Carolina Herrera. Quero sempre viajar para onde as pessoas que eu amo estão. Quero sempre pensar que o dia de amanhã vai ser ainda melhor do que o de hoje. Quero sempre achar que Serenata de Amor é a melhor coisa do mundo. Quero um dia poder conhecer a Espanha. Quero ficar hospedada no Nannai pelo menos uma vez. Quero voltar a andar de bicicleta, que sempre me deu a sensação de liberdade que eu mereço. Quero ter mais amigos, mas antes disto manter os que tenho perto de mim. Quero sonhar o sonho dos outros com eles para que eu possa ajudar a realizá-los. Quero ser escoteira pra sempre. Quero que o mundo seja sempre um lugar melhor para viver. Quero sempre cativar. Quero ser cativada. Quero um vestido novo e lindo. Quero lindos sonhos enquanto durmo. Quero minha família sempre por perto. Quero cheiro de coisa nova. Quero dar gargalhadas. Quero amor. Quero vida. Quero ser eu... sem medo e sem ofensas.

0 Comentários: