segunda-feira, maio 29, 2006

"Eu quero esse amor, eu quero esse amor, eu quero esse amor..."

Tá, diz a música que quem é Chicleteiro Deus abençoa. E só pode mesmo. Porque sexta fui ao show com febre, mas enquanto rolou música eu estava dançando feliz da vida sem sentir dor nenhuma no corpo. As músicas foram as melhores possíveis. Bell cantou música que eu tenho em LP em casa. A famosa 'coisa do meu tempo'. Me joguei, me acabei de dançar.

Sabadão trabalhei doente, fui para o grupo doente, fui para aniversário doente, fui para festa junina doente e fui ver uma amiga... ela não estava doente, mas eu estava sim. Domingão de F-1 em Mônaco, e como sempre eu tinha reunião. A tarde inteira dormindo e no final da tarde levar papi no aeroporto, correr para pagar contas no shopping e comprar porcarias para comer até passar mal ontem a noite.

E foi assim...

sexta-feira, maio 26, 2006

Agora eu vou realmente acreditar que tenho sorte. Ano passado fui sorteada com um Cruzeiro e ontem a noite com uma viagem para Fortaleza. E olha que eu nem queria muito ir na festa que a TAM promoveu. Mas fui, ganhei e vou! :)

E hoje a noite para comemorar minha sorte vou para o show do Chiclete. Estou meio doente, mas Chiclete é de lei. Tentarei recuperar isto no final de semana. Tentarei...

terça-feira, maio 23, 2006

Já que as férias ainda estão um pouquinho longe (pelo menos as que planejei) vou me contentar com um feriado amanhã, bem no meio da semana. Acho que é dia da padroeira da cidade. Mas é tudo o que eu preciso: um dia inteiro para dormir. Ando cansada demais: fisicamente, mentalmente, tudomente... preciso de dias leves, bem leves.

quinta-feira, maio 18, 2006


Amigos são tudo nesta vida! E este então... tem praticamente 10 anos que eu o conheço, mas ficamos realmente amigos um pouquinho depois disto. Aí nunca mais eu quis desgrudar dele. Ele me faz rir, me faz chorar de rir, me faz chorar de alegria, me faz chorar de saudade antecipada... e olha que ele é de Brasília, heim?! Hehehehehehe. Nesta foto (devidamente roubada do www.f64.com.br) eu e Rapha lá no Congresso de Fortaleza. Abraço apertadiiiinho inho inho.

Eu? Acho que estou ficando doente... virose, gripe, sei lá o que. Acordei meio ruinzinha hoje. A vida anda menos badalada que o de costume. Mas parece que esta calmaria não vai durar... estou sentindo que farra vem por aí. A começar pelo show do Chiclete semana que vem. ;)

terça-feira, maio 16, 2006

Senhores usuários de drogas, peço por gentileza que acompanhem os acontecimentos do final de semana passado. Sim, qualquer um de vocês que provaram, usam ou vão usar qualquer tipo de entorpecentes. Porque eu agradeço à vocês estas coisas horrorosas que aconteceram e que me deixaram estarrecida.

Eu sei que há uma culpa da política social e de segurança pública, que vem de milhares de anos já, mas cada pessoa que eu conheço que fuma um baseadinho, achando que isto não faz mal pra ninguém é tão culpado quanto.

Tô brava!

sexta-feira, maio 12, 2006

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Estou agoniada demais. Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Preciso urgente sumir. Alguém tem um buraco até o Japão sobrando aí?

terça-feira, maio 09, 2006

Os anos passam depressa. Sou uma mulher de 31 anos. Me lembro de até pouco tempo atrás ser chamada de menina, ou ouvir alguém perguntando aos meus pais pelas meninas... é estranho agora ser chamada de mulher. Mesmo que seja por um menino vendendo coisas no sinal. Não me sinto assim, a bem dizer. Me sinto uma menina grande, que fez vários aniversários, mas que continua se divertindo muito com as besteiras da vida. Sou brincalhona demais, moleca demais. Claro que tem a hora de ficar séria, fazer meu trabalho, lidar com os escoteiros... mas não sei, parece que continuo a mesma menina de alguns anos atrás. Ser uma mulher de 31 anos... difícil.

sexta-feira, maio 05, 2006

Preciso contar: semana passada fui ao show do Moraes Moreira, no shopping com a Roberta (tá, ela saiu no meio do show). Acabou que no final da apresentação fui lá tietar o cabeludo.


Tirei uma foto com minha câmera do celular e pedi um autógrafo (que mais parece um rabisco). Mas o negócio foi o diálogo:

Eu: - Seu Moreira, mé dá um autógrafo, mas coloca em baixo o telefone do seu filho.
... parada para um olhar pensativo
... rabiscando o papel
Ele: - Olhe, minha linda, Davi mudou de celular a pouco tempo e eu não tenho o número novo.
Eu: - Não, Seu Moreira, é brincadeira (mas se tivesse eu bem queria, viu?).
Ele: - Hehehehehehe
... me tascou um beijo molhado na bochecha.

Minha médica e uma de minhas passageiras presentes: Ah, eu vi a paquerinha, viu dona Ilvia...

Não, não, elas não entenderam. Era o Davi que eu queria, não o Seu Moreira! Alguém já viu o clipe de Davi Moraes cantando Café com pão? Ficou uma graça. Vi no vôo, quando ia pra Fortaleza. Coisas que só a TAM faz por você. Esta propaganda eu faço de graça mesmo.

quarta-feira, maio 03, 2006

Final de semana todinho no Quadradinho (leia DF nisto). Casamento de Tammy e Gustavinho. Coisa mais linda! Fora a companhia dos amigos queridos, muito queridos.

No dia do casório. Frente: Tereza e Isa. Atrás: eu e a noiva.


Tereza, Rapha e eu. Os amigos mais chiques!!!!


Todos lindos na porta da Igreja. E o noivo ali no meio.


Eu tentei pegar o buquet. Mas não deu... :(


Meninas apertadinhas no carro indo ver o Barbatuques



Ai, tem outras, muitas, várias... como sempre! Saudades de todos. Ah, e contei? Meu nome estava na barra do vestidoooooooooo! U-hu!!!