sexta-feira, maio 05, 2006

Preciso contar: semana passada fui ao show do Moraes Moreira, no shopping com a Roberta (tá, ela saiu no meio do show). Acabou que no final da apresentação fui lá tietar o cabeludo.


Tirei uma foto com minha câmera do celular e pedi um autógrafo (que mais parece um rabisco). Mas o negócio foi o diálogo:

Eu: - Seu Moreira, mé dá um autógrafo, mas coloca em baixo o telefone do seu filho.
... parada para um olhar pensativo
... rabiscando o papel
Ele: - Olhe, minha linda, Davi mudou de celular a pouco tempo e eu não tenho o número novo.
Eu: - Não, Seu Moreira, é brincadeira (mas se tivesse eu bem queria, viu?).
Ele: - Hehehehehehe
... me tascou um beijo molhado na bochecha.

Minha médica e uma de minhas passageiras presentes: Ah, eu vi a paquerinha, viu dona Ilvia...

Não, não, elas não entenderam. Era o Davi que eu queria, não o Seu Moreira! Alguém já viu o clipe de Davi Moraes cantando Café com pão? Ficou uma graça. Vi no vôo, quando ia pra Fortaleza. Coisas que só a TAM faz por você. Esta propaganda eu faço de graça mesmo.

0 Comentários: