segunda-feira, maio 29, 2006

"Eu quero esse amor, eu quero esse amor, eu quero esse amor..."

Tá, diz a música que quem é Chicleteiro Deus abençoa. E só pode mesmo. Porque sexta fui ao show com febre, mas enquanto rolou música eu estava dançando feliz da vida sem sentir dor nenhuma no corpo. As músicas foram as melhores possíveis. Bell cantou música que eu tenho em LP em casa. A famosa 'coisa do meu tempo'. Me joguei, me acabei de dançar.

Sabadão trabalhei doente, fui para o grupo doente, fui para aniversário doente, fui para festa junina doente e fui ver uma amiga... ela não estava doente, mas eu estava sim. Domingão de F-1 em Mônaco, e como sempre eu tinha reunião. A tarde inteira dormindo e no final da tarde levar papi no aeroporto, correr para pagar contas no shopping e comprar porcarias para comer até passar mal ontem a noite.

E foi assim...

0 Comentários: