segunda-feira, janeiro 09, 2006

Sexta fomos para o Bolshoi a noite. Casa absolutamente lotada, gente conhecida, risadas, anos 80 na vitrolinha, bolo de aniversário da Regiane. Enfim, farrinha boa. De lá direto para o Habbib's matar a fome. Mais risadas ainda. E eu tenho a impressão que o garçom achou que as quatro estavam bêbadas.

Soraia e eu


Eu, Roberta, Fernanda, Patrícia e Regiane


Sábado preguiçoso. Mas de verdade. Não tirei o pé de casa. Dormi o dia inteirinho sem dó nem piedade. Mas acabei indo dormir depois das três da madrugada vendo Oswaldo no Altas Horas. Fã é fã!

Ontem acordei as 6 horas da manhã. Não era proíbido isto de acordar uma hora destas no domingo? Mas foi por uma boa causa. E acabei trabalhando só até as 11 horas. O resto do dia? Domindo. Meu nome? Bela Adormecida, muito prazer.

0 Comentários: