sexta-feira, janeiro 06, 2006

Porque despertei dos meus sonhos hoje com uma vontade desesperada de me apaixonar profundamente e agora não sei o que fazer com isto tudo. Aliás, não sei pra quem doar toda esta paixão. Ou teria que didivir? Não, dividir acho que só amor, ou compartilhar - palavrinha mais adequada. Paixão eu derramo, despejo, esparramo. Só sei que acordei assim.

[Pausa para respirar profundamente]

E hoje alguém veio me falar sobre um festival que vai acontecer no Rio semana que vem. Rock e axé na Cidade Maravilhosa. Por que eu tenho que ficar sabendo destas coisas? Minha 'amoga' vai estar por lá. Espero que aproveite por mim.

Descobri que tenho mais coisas em comum com Janaína do que poderia imaginar. Nascemos no mesmo ano e no mesmo mês. Além de sermos apaixonadas pela mesma cidade, dormirmos cobertas, papéis bonitos, diários, agendas, beijos, mexer nos cabelos (meus e dos outros), perfumes, "Gilmore Girls" quinta à noite... claro que muito daqui foi copiado do blog dela. Que delícia!

update: alguém sabe como tirar as bolinhas do meu arquivo?

0 Comentários: