quinta-feira, dezembro 29, 2005

- Toc toc!
- Quem é?
- O Ano Novo!
- Se acalme, meu nego, que eu já deixo tu entrar.

Mas ele vem com tudo. De repente já é final de dezembro e eu acho que não fiz nada, ou pelo menos não tive tempo pra fazer tudo. Ou será que fiz demais e o ano passou depressa por isto? Graaaaandes questões da humanidade.

De vez em quando gosto de tirar fotos normais. Sim, sem caretas, sem "Dão", sem Dru, sem Ibrahim. Mas só de vez em quando:

Eu e Fernanda


Aí vem o resto do povo pra fazer a graça no meu lugar, porque ser palhaça sozinha não dá:

Fernanda, eu, Jales, Emerson e o Cido láááá


E Minas está chegando. Só ouço dizer que os carros estão indo lotados. A parentada toda reunida, os amigos que escolheram o mesmo destino. Vou jogar água salgada na piscina, ligar um ventilador e pular sete ondinhas. Vale?

0 Comentários: