sexta-feira, dezembro 30, 2005

Então este vai ser o último post do ano. Daqui há algumas horas vou estar enfrentando a estrada e indo para as terras mineiras. No meio do caminho tem Timbalada em Caldas, mas respira, respira e não pára, continua... é fogo gostar de Bossa Nova e ser Timbaleira. Mas acho que eu tenho cura. Ah, e eu vim ao mundo foi pra me divertir, pular muito por aí, me fingir de Belíssima (né Jôka?) e ser feliz!

Aliás, é o que eu desejo pra todo mundo: vamos ser felizes, beijar na boca e ter muita saúde. Porque o resto fica muito, mas muito mais fácil, tenho certeza! Que 2006 seja muito melhor que 2005, que pra mim foi um ano muito bom e especial. Todo o meu carinho para os amigos que moram perto, para os que moram longe dos olhos, para os virtuais, que um dia se tornarão reais.

Feliz Ano Novo!!!

0 Comentários: