quarta-feira, dezembro 21, 2005

É melhor se alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe... é Vinícius cantando aqui no meu ouvidinho agora. Me chamando pra ser sua namorada, saudando todos os orixás, lendo uma carta para Tom, meu querido Tom, fora o convite para um tarde em Itapoã e ele dizendo que só é preciso paixão. E que o dia seja abençoado, porque quem começa com o poetinha só pode terminar maravilhosamente bem.

E estava comentando agora a pouco como eu havia passado a adolescência achando que tinha nascido na época errada. Eu merecia ter vivido a Bossa Nova inteira. Não, não ia ser a garota de Ipanema, mas teria me sentado na mesa ao lado quando ela os inspirasse.

Vamos, vamos nostalgia não vivida... voltemos aos acontecimentos diários. Ontem as festas foram ótimas. Sim, me senti linda. Ruiva e alta. Faltou os olhos azuis, mas estes só entrando na fila certa na próxima vida. Tanto o happy hour quanto a festa foram maravilhosos. E hoje tem mais...

0 Comentários: