quinta-feira, dezembro 22, 2005

Como seria bom poder trazer um travesseirinho para o trabalho. Pra dormir num cantinho lá em cima, na contabilidade. Isto é apenas um indício de que a farra foi boa ontem. Os amigos do turismo, a companhia maravilhosa de farras e outras inesperadas. Dancei até passar mal, por pura falta de comida. Será que um dia eu aprendo?

E hoje só Maria Rita - Segundo - nos ouvidos para embalar minha manhã sonolenta. Ando viciada em ouvir música no trabalho. Nada como um fone comprado para ser usado no skype para me deixar alheia ao mundinho de cá.

O Natal batendo à porta no final de semana e eu sem me dar conta disto, ou pelo menos fingindo. Não entrei no espírito da coisa este ano. Preciso de um beslicãozinho, um empurrãozinho, Papai Noel batendo na janela. Nem especial de final de ano da Grrrrobo eu vi até agora. Uia! ;)

Para o Reveillon planos absolutamente esquematizados de ir para Minas. O ruim é que trabalho na segunda. Deveria ser proibido haver feriados em domingos... escrevi, escrevi e continuo pensando no travesseirinho. Ai, ai...

0 Comentários: