segunda-feira, dezembro 12, 2005

Eu estou absolutamente vicianda em Adriana Partimpim. E tirando Fico assim sem você e Ciranda da Bailarina, as outras música são absolutamente novidade na minha vida. Coloco o fone do skype no ouvido e escuto vááááárias vezes seguidas. O telefone em uma orelha e o fone na outra. É de enlouquecer. Mas ao mesmo tempo uma delícia! ;)

O final de semana foi uma delícia. Sexta casório do primo. Ótima companhia, cerimônia rápida, família de vários lugares e rodopios pelo salão. Sábado corrido que terminou com uma festinha gostosa, boa para rever queridos. Domingo de churrasco na casa da avó o dia todo.

Alguém mais está mofando? Sinto o cheirinho de mofo... aqui são as águas de dezembro mofando o verão que vem chegando. E como eu gosto de um céu azul, meu Deus.

0 Comentários: