quarta-feira, dezembro 14, 2005

Digamos que hoje ainda é quarta-feira. Sim, a semana me passa a impressão de estar se arrastando. A correria diminuiu um pouco. Talvez por isto. É prezados, as passagens para Reveillon, pacotes de começo de ano estão praticamente esgotados. Acho que por isto a correria diminuiu. Se eu morder a língua hoje... ai, ai!

Mamãe chega de João Pessoa hoje e a casa está de cabeça para baixo. Ela adora a casa perfeitamente arrumada, o chão branco absolutamente branquinho. Não que eu seja uma porquinha, mas morro de preguiça de chegar em casa e botar cada detalhe no seu devido lugar. Ainda por cima tem uma borboleta (aquelas pretas grandes) me perseguindo a noite. Quando penso em colocar a roupa para lavar a danada está lá, me esperando. Disto eu tenho pavor.

O bom do começo da semana foi encontrar amigo querido segunda, outros ontem no sushi. Hoje tem rodizio de crepe, amanhã tem churrasco (mesmo que a dona maria aqui não coma carne) e a agenda ainda está livre para a sexta. Algum convite?

O mofo? Continua, porque ainda não me deparei com um dia sem chuva.

0 Comentários: