domingo, julho 17, 2005

Ouvi Oswaldo Montenegro quase a manhã toda de hoje. Cada música uma saudade de um momento, uma viagem, uma aventura, um amor, um amigo. Sim, amo Tom, Elis, Chico, Clara Nunes e alguns outros, mas Oswaldo sempre esteve mais presente, digamos assim.

E por falar em saudade, sexta almocei com minha querida , que apesar de morar ali, pertinho do meu trabalho, eu vejo pouco. Delícia ficar uma horinha falando da vida com ela. E a noite outra horinha conversando com minha amiga Lú, que está gravidíssima. Demos muitas risadas pela web cam. Bom saber que depois de anos encontramos uma na outra a amizade de sempre. E o João Marcos terá uma mãe maravilhosa, viu amiga?

Saudades desta turma aqui reunida.


Mamá, Fê, eu, Dani, Jô, Marcelinha, Aki e Tibão


Foto de janeiro, meia noite do dia do meu aniversário. Tanta coisa mudou desde esta foto. Pouco tempo e várias decisões, empregos, viagens. Dá saudade da risada dos finais de semana.

0 Comentários: