quarta-feira, julho 20, 2005

Li tantos textos lindos hoje sobre o dia do amigo, que até me senti incapaz de pronunciar palavras tão bonitas sobre o assunto. Então vou recomendar o que mais gostei, que é do meu amigo baianíssimo Léo e dizer que amigos são a família que escolhemos. E meus amigos sabem o quanto gosto deles e o quanto são importantes em minha vida, mesmo os que moram longe dos olhos.

E a cirurgia do meu avô, que eu havia dito que seria feita há vários dias atrás, foi realizada ontem. Ele ficou a manhã inteira no centro cirúrgico, porque era delicada, na coluna, próxima a medula. Mas deu tudo certo e a noite pude ir visitá-lo. Voinho estava grogue e acho que nem deve se lembrar bem que todos os netos foram até lá. ;) Hoje ele está acordadíssimo e já querendo se sentar. Coisa de gente que sempre foi muito ativa.

A semana de trabalho está mais rápida e fluindo muito bem. É bom receber elogios e ontem recebi alguns que considero importantes. Agora preciso me manter neste mesmo caminho, mantendo meu jeito de ser e minha autenticidade.

0 Comentários: