domingo, julho 10, 2005

Lá vem história...

Final de semana de frio, farra e faxina. Sexta foi a comemoração do aniversário da minha amiga Fernanda. Nunca tinha ido ao barzinho escolhido. Passado algum tempo começa a cantoria. Só modão de viola e sertanejo de raíz (como dizem). Lugar lotado e todo mundo cantando junto com a dupla de violeiros. Até eu me empolguei na história e soltei a voz.


Eu e Fernanda


Sábado de folga. Mesmo assim acordei cedo, com aquela vontade enorme de permanecer na minha cama com meus dois cobertores, mas não tinha jeito. Fui para o salão arrumar o cabelo para o casamento de dois queridos. O casório foi às 11 da manhã e pra mim foi tudo tão corrido que só consegui fechar o vestido na porta da Igreja. Mas o casamento foi lindo (o padre até contou a história de como eles se conheceram no escotismo) e a recepção foi em uma chácara super bonitinha.

Eu e meu pai voltamos até rápido da recepção e fomos para o Grupo Escoteiro. Arrumar material e coisa e tal e tal e coisa para uma atividade que os meninos vão semana que vem. A noite festa junina (a úuuuultima do ano) do Rudyard Kipling. Conversei um pouco, revi gente querida tremi de frio. Muito frio. Frio mesmo. De verdade! E aí de alguém que me disser que eu não sei o que é frio, só porque eu moro em Goiás. ;)

Fugidinha básica da festa com meu pai e peguei a Jô para irmos na festa de aniversário do Emerson. Muita gente que eu não via há muito, mas muito tempo. Aliás, tinha gente que eu não via desde o ano passado. Rimos muiiiiiiiiiiito. Pirocóptero (alguém se lembra?) o tempo todo voando.


Fernanda, eu e Pabline



Eu, Roberta e Johen no cantinho



Domingão de Fórmula 1, almoço na casa da vó, compras no supermercado, vôlei ganhando a Liga Mundial e faxina. Afe, neste frio e eu lavando banheiro, passando pano, lavando louça. Mas é a vida! E eu só espero que esta semana seja muito boa. Pra todos nós.

0 Comentários: