quarta-feira, julho 06, 2005

Aiiiiiiiiiiiiii, esta semana parece não acabar. E não é falta de trabalho, não, é sobra! Definitivamente esta foi a mais agitada das semanas desde que comecei a trabalhar em agência. Tudo ao mesmo tempo agora em dobro. Não estou reclamando, afinal quanto mais movimento têm a agência melhor para quem trabalha nela. ;)

Hoje, logo cedo, tive a deliciosa visita de , que estava passando pela porta da agência. Essa minha amiga vai rodar o mundo, eu tenho certeza. E eu vou apoiá-la sempre, porque admiro muito sua coragem e só quero o seu bem. Estou torcendo, viu?

Na foto, ainda da festa, estamos Juanita, euzicha e Robs (que me deu uma super força para trabalhar na agência que ela trabalha). Cada uma mostrando o que tem de maior.


Jô, eu e Robs


A foto vai ficar pequena, mas... será que alguém já descobriu o que cada uma tem de maior?

0 Comentários: